Nesta segunda-feira (06), a Secretaria Municipal de Educação de Caculé promoveu um aulão especial de preparação para a Avaliação SABE 2025 (Sistema de Avaliação Baiano da Educação), voltado para os alunos do 5º e 9º ano do Ensino Fundamental das escolas da rede municipal.
O encontro teve como objetivo revisar conteúdos e reforçar o aprendizado dos estudantes que participarão da avaliação, marcada para os dias 7 e 8 de outubro. Durante o aulão, os professores utilizaram metodologias dinâmicas e interativas, estimulando a participação dos alunos e contribuindo para um melhor desempenho nas provas.
A Avaliação SABE é uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia e tem como objetivo medir o nível de aprendizado dos alunos, auxiliando na formulação de políticas públicas voltadas para a melhoria do ensino.
Mais Notícias
O que você achou da nossa página ?
- Muito insatisfeito
- Insatisfeito
- Regular
- Satisfeito
- Muito satisfeito

e-SIC
Ouvidoria