Câmara de Caculé realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos

Publicada: 12/03/2017 18:56

Acompanhado da Primeira-dama Maria Neves, do Vice-Prefeito José Cruz, e do seu secretariado municipal, o prefeito de Caculé Beto Maradona, participou, na noite de segunda-feira (06/03), da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Vereadores. Em seu discurso, Beto garantiu a continuação dos avanços sociais implementados nos últimos anos e ressaltou o seu compromisso de trabalhar pelas mudanças que Caculé precisa, em parceria com o Poder Legislativo, a fim de realizar um mandato participativo, transparente e para todos os caculeenses, sobretudo para os que mais precisam e com um olhar especial para a juventude e aos idosos.

"No início dessa Sessão Legislativa, queremos reafirmar o nosso compromisso de realizar o mandato à frente da Prefeitura de Caculé  em permanente articulação com o Poder Legislativo Municipal. Por isso, vamos nos empenhar, ao máximo, em fazer o melhor por Caculé, por meio de uma gestão democrática, aberta, participativa e transparente, com coleta de idéias, críticas e sugestões. Pretendemos manter uma relação harmônica e, sobretudo, cooperativa com os senhores vereadores que agora compõem o Poder Legislativo de Caculé, já que acreditamos que o momento seja de união de forças e de esforços para construirmos uma cidade mais justa, mais fraterna, mais igualitária e mais pacífica", declarou Beto Maradona.

De acordo com ele, deveremos fortalecer as relações entre os poderes Executivo, Legislativo e o Judiciário, demonstrando uma postura de diálogo, conciliatória e agregadora com todas as instituições do poder público.