Audiência Pública para prestação de serviços de abastecimento e saneamento básico com a Embasa

Publicada: 23/05/2019 08:44

 

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentação da minuta de contrato de programa para prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município de Caculé.

Fizeram-se presentes, o Prefeito Beto Maradona, o Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Henrique da Silva, o Coordenador de Contratualização da Embasa Flávio Santos Cirqueira, o Gerente da Embasa de Caculé Marcondes Lima Guimarães, a Procuradora Jurídica da Embasa Leidiane Carvalho Fraga, a Assistente Social da Embasa Thaciane Lellis, Secretários, Vereadores e da população Caculeense.

O Prefeito Beto Maradona deu início à Audiência explanando algumas medidas de curtos e médios prazos a serem realizadas na sede e no município, condicionado junto ao Plano Quadrienal de Metas e Investimentos-PQMI da Embasa.

Em seguida o Coordenador de Contratualização da Embasa Flávio Cirqueira, apresentou a minuta do contrato, expondo os serviços oferecidos, valores investidos, deveres e obrigações de responsabilidade do município e da empresa. Finalizando com a participação de Leidiane Carvalho e Thaciane Lellis, respondendo as perguntas feitas pelos populares presentes.