Caculé adere ao Programa Cidade Empreendedora

Publicada: 27/02/2019 12:41

 

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 26 de fevereiro na Sede da Prefeitura uma reunião para apresentação do Programa Cidade Empreendedora, oferecido pelo SEBRAE.

O encontro teve como objetivo apresentar para a Gestão Local e Equipe o Programa Cidade Empreendedora que visa apoiar a prefeitura na melhoria do ambiente de negócio, mostrando alguns eixos estratégicos para que possam facilitar o processo de abertura, baixa, alteração de empresas, melhores compras, trazer uma educação empreendedora, buscando cada vez mais um ambiente de negócios para a cidade.

Fizeram-se presentes o Prefeito Beto Maradona, Secretários, Assessores e representantes do SEBRAE.

A reunião foi dirigida por Josinete Silva Viana, Gerente da Unidade Regional de Vitória da Conquista e, segundo a mesma é de suma importância envolver todos os setores da prefeitura nesse programa, uma vez que em algum momento todos farão parte do processo. Ao todo serão nove municípios que irão trabalhar com esse programa e Caculé foi um dos selecionados por sua relevância, pela densidade empresarial que possui e também por estar sempre de portas abertas na relação de parceria com o SEBRAE.