REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CRECHE MUNICIPAL TADEU MARTINS É INICIADA E CRIANÇAS SÃO REALOCADAS PARA UNIDADE TEMPORÁRIA
18/03/2024

A Prefeitura Municipal de Caculé, através da Secretaria Municipal da Educação informa que as instalações da Creche Municipal Tadeu Martins estão passando por uma significativa reforma e ampliação, visando proporcionar um ambiente mais confortável e seguro para as crianças atendidas pela unidade. Como parte desse processo, as atividades da creche foram transferidas de forma temporária, nesta segunda-feira (18) para o antigo prédio do Colégio Estadual Norberto Fernandes.

A mudança se fez necessária para viabilizar a construção de seis novas salas, o que resultará em um aumento expressivo no número de vagas disponibilizadas pela unidade, considerando que mais de 300 alunos já estão matriculados na rede municipal de ensino.

Para garantir a segurança e o bem-estar das crianças durante o período de adaptação ao novo espaço, toda a estrutura do antigo prédio do Colégio Norberto Fernandes passou por ajustes e adequações. Escadas foram fechadas, muretas construídas e banheiros adaptados, tudo com o objetivo de proporcionar um ambiente adequado e seguro para os pequenos.

A Prefeitura de Caculé reitera seu compromisso com a educação de qualidade e o cuidado com o desenvolvimento infantil, e continuará trabalhando para oferecer instalações modernas e adequadas para as crianças do município.

Autor: JOSIVAN VIEIRA - ASCOM - PREFEITURA MUNICIPAL DE CACULÉ