Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
PREFEITURA ADQUIRE MAIS TRÊS MÁQUINAS E INICIA O ANO FORTALECENDO A FROTA
22/01/2024

O ano de 2024 mal começou, e a administração pública municipal de Caculé já está colhendo os frutos de um investimento estratégico que promete impulsionar o progresso e fortalecer as ações da secretaria de obras e saneamento do município. Com um investimento total de R$ 1.729.400,00, três novas máquinas foram adquiridas para reforçar a frota.

Graças a um convênio viabilizado, a administração municipal pôde adquirir uma Motoniveladora, uma Pá Carregadeira e uma Retroescavadeira. Destas, a Retroescavadeira já está nas ruas, trabalhando em prol do desenvolvimento local. O convênio foi viabilizado através de emenda parlamentar do deputado federal Diego Coronel.

Esses equipamentos não são apenas máquinas; são ferramentas que prometem impulsionar o progresso e atender às demandas da comunidade. A Motoniveladora, por exemplo, será fundamental para nivelar estradas, enquanto a Pá Carregadeira facilitará o carregamento e transporte de materiais, e a Retroescavadeira será essencial para escavações precisas.

O investimento não apenas moderniza a frota municipal, mas também reforça a capacidade de resposta da administração às necessidades da comunidade. Com essa aquisição, a administração municipal se coloca em uma posição mais robusta para enfrentar desafios e contribuir para o bem-estar de todos os cidadãos.