Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3455-1412

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Rua Rui Barbosa, 26 - Centro - Caculé - Ba

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
PREFEITO PEDRO DIAS ASSINA CONTRATO PARA EXECUÇÃO DO PROJETO “EDUCAÇÃO CONECTADA”
16/11/2022

Em evolução constante a Prefeitura Municipal de Caculé através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura realizou na sexta-feira (04), no Auditório do Colégio Estadual Norberto Fernandes o lançamento do Programa de Inovação “Educação Conectada” em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. 

 

O programa consiste na universalização de acesso a internet nas unidades escolares com atendimento aos alunos, professores bem como toda a comunidade escolar de cada unidade. Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Pedro Dias, o Secretário da Educação Adailton Cotrim, diretores e diretoras da rede municipal de ensino, e a executiva da empresa parceira Connect Ba, Karilene Botelho, formalizando o ato de assinatura do contrato de parceria com todas as unidades escolares públicas municipais. 

 

Na oportunidade o Prefeito Municipal e o Secretário da Educação realizaram o ato de abertura de mais uma etapa do Programa de Formação Continuada da Secretaria Municipal da Educação. 

 

Nesta etapa voltada aos gestores das unidades educacionais públicas do município contou com a participação do psicólogo Jorge Almeida especialista na área de Gestão de Políticas Públicas, participação efetiva também do Professor Expedito Santos, Diretor do Colégio Estadual Norberto Fernandes que explanou sobre sua vasta e exitosa experiência à frente da gestão desta grande e renomada instituição educacional referência em nossa região. 

 

Dando prosseguimento ao dia de formação, o técnico capacitador compartilhou durante todo o dia os conteúdos e práticas com o tema “Gestar e Administrar eis a questão” finalizando com a certificação de todos os participantes.

 

É a gestão municipal seguindo rumo a educação inclusiva e participativa. 





Autor: ASCOM