Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
MUTIRÃO DE OPORTUNIDADE; A EDUCAÇÃO QUE CONECTA JOVENS À OPORTUNIDADES INCRÍVEIS
08/11/2022

Caculé recebeu 100 bolsas de estudos em trilhas formativas online, para serem direcionadas a parte da população entre 14 e 24 anos. O prazo para inscrição nos cursos é de 09/11 a 23/11, e você pode se inscrever através dos links abaixo.

Vamos aos cursos?!

Digital ODS - 50 bolsas de estudos em trilha formativa em tecnologia e desenvolvimento:

Seu município recebeu 50 bolsas de estudos para a “Digital ODS - Trilha formativa para reescrever o código-fonte do seu currículo”. São quatro opções de cursos disponibilizados pelo 1MiO em parceria com a Digital Innovation One (DIO), com aulas gamificadas e criação de projetos práticos, mentorias e construção de portfólio. Os jovens inscritos nesta trilha aprenderão:

• Programação de páginas de internet;
  • Desenvolvimento de websites;
  • Desenvolvimento de softwares;
  • Desenvolvimento de jogos;

Por este link https://www.mutiraodeoportunidades.com.br/inscricoes-exclusivas-bolsas-1mio-digital-ods os jovens podem fazer o cadastro na trilha e receber o acesso para as aulas.

#ElasPodem - Trilha formativa para mulheres empreendedoras:

Seu município recebeu 50 bolsas de estudos para a #ElasPodem, a trilha formativa do 1MiO em parceria com a Aliança Empreendedora, com conteúdos cuidadosamente pensados para empreendedoras que buscam uma jornada de sucesso em seus negócios, ou para aquelas que têm o sonho de dar o pontapé inicial. As jovens inscritas aprenderão:

• Habilidades empreendedoras;
  • Teoria Effectuation;
  • MVP (mínimo produto viável);
  • Como montar o seu Canvas e desenvolver um modelo de negócios;
  • Como pensar o perfil e as necessidades dos clientes;
  • Como criar parcerias e fortalecer sua rede de contatos.

Por este link https://www.mutiraodeoportunidades.com.br/inscricoes-exclusivas-bolsas-1mio-elaspodem os jovens podem fazer o cadastro na trilha e receber o acesso para as aulas.

Autor: JOSIVAN VIEIRA - ASCOM - PREFEITURA MUNICIPAL DE CACULÉ