Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
CINCO CORREDORES DE CACULÉ LEVAM TROFÉU EM EVENTO DO SINDSERV EM CAETITÉ
03/05/2022

Foi realizado no último sábado (30) na cidade de Caetité (BA) a terceira edição da Corrida de Rua do Trabalhador SINDSERV. O evento contou com a participação de 110 atletas das mais diversas cidades da região, mas foram os atletas de Caculé que garantiram cinco posições no pódio, trazendo cinco troféus para casa.

Entre as cidades participantes estavam Bom Jesus da Lapa, Vitória da Conquista, Guanambi, Caetité, Condeúba e Caculé.

A largada da corrida aconteceu às 16h30m, na sede do SINDSERV. O evento foi dividido em dois percursos, um de 5km e outro de 7km, com a participação de corredores de ambos os gêneros. Os atletas de Caculé tiveram o apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes, que disponibilizaram veículo para transporte e demais custos com logística.