Câmara Municipal de Vereadores de Caculé realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos

Publicada: 06/03/2018 15:22

Na noite desta segunda-feira, dia 05 de março o Prefeito de Caculé, José Roberto Neves (Beto Maradona), acompanhado da Primeira Dama Maria Neves, do Vice-Prefeito José Cruz, Secretários e Servidores Públicos, participaram da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Vereadores.

Beto Maradona deu início em seu discurso expondo as dificuldades enfrentadas pela maioria das Prefeituras diante à crise econômica que assola o nosso país, onde segundo estudos da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (a Firjan), 47% das prefeituras atrasaram os pagamentos dos fornecedores, 08% adiaram o 13º salário dos funcionários e 63% não fecharam as contas em 2017. Na oportunidade o Senhor Prefeito fez uma retrospectiva das obras realizadas em 2017 sempre mantendo o foco, buscando alcançar os objetivos, com imparcialidade.

“Iniciamos 2018 no mesmo ritmo em que iniciamos 2017, numa demonstração de que a crise nos atrapalha, mas temos habilidades para driblá-la e seguir em frente construindo uma cidade desejada por todos”, enfatiza Beto Maradona.

De acordo com as palavras de Beto Maradona, o projeto das obras a serem realizadas em 2018 já estão prontas, seguindo agora para as licitações dando sequência nos trabalhos.