Central Lanches é a Equipe Vencedora do Campeonato Caculeense Sub 20 de Futsal 2017:

Publicada: 27/03/2017 21:15

No último final de semana, na Praça de Esportes Antônio Fróes, uma emocionante partida levou torcedores Caculeenses ao delírio. A equipe Central Lanches venceu os Três Pontim se sagrando Campeã Sub 20 de Futsal 2017.

Após o empate de 2 a 2 no tempo normal, a Equipe da Central Lanches venceu por 5 x 4 nos pênaltis.  A partida rendeu o título de vencedor do Campeonato Caculeense 2017. Realizado pelo Governo de Caculé, através do Departamento Municipal de Esportes, o Campeonato teve inicio no dia 18 de fevereiro e os jogos aconteceram nas quartas-feiras e nos sábados. Além dos finalistas, participaram do campeonato as seguintes equipes: Estação, Projeto Bola Pra Frente (VG), Passarela, Tapera, Capivara e Pizzaria Caculé.

Com a praça lotada, os Caculeenses amantes do futebol apreciaram belas jogadas, emocionando e contagiando a torcida a cada drible, a cada defesa dos goleiros e a cada gol marcado. Em 15 partidas realizadas foram marcados 86 gols, com destaque para: João Vitor Trindade da equipe Três Pontim e Cleiton Cavalcante da Equipe Passarela, que foram os artilheiros  do Campeonato Sub 20, ambos com 07 gols. O melhor Goleiro foi Ramon Souza Almeida da Equipe Central Lanches e o melhor Jogador  Elves Coelho Carvalho, também da Central Lanches.

Em breve será anunciado a realização do Campeonato Municipal Feminino de Futsal. É preparar as equipes, treinar, torcer,  que a bola vai novamente rolar na Praça de Esportes. Aguardem!