O Governo de Caculé inaugura mais uma Unidade de Saúde da Família no Município

Publicada: 06/08/2018 14:09

 

O Governo de Caculé, através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou na última sexta-feira, dia 03 de agosto mais uma Unidade de Saúde da Família. A unidade recebeu o nome de Diva Fagundes de Lima Araújo em homenagem a memória de uma moradora muito conhecida e querida em nossa cidade.

Estavam presentes o prefeito Beto Maradona os familiares de D. Diva, filhos e netos, Vereadores, Secretários, Autoridades, demais servidores públicos e representantes políticos do município.

Davi Lima de Araújo esteve presente acompanhado de seus irmãos e filhos, agradeceu a homenagem feita a sua mãe. “É muito gratificante participar de um momento tão importante como este, onde posso dividir esta bela homenagem com toda sociedade Caculeense”.

“Segundo o prefeito, a Sede da Unidade trará grandes benefícios aos moradores do bairro Lagoa de Cima e Adjacências, que precisam de um atendimento de qualidade com profissionais qualificados, ao mesmo tempo informaram aos presentes que no momento usará o espaço improvisado, mas que em breve estará em iniciação da construção de sua própria sede’’.