Inaugurado Posto de Saúde Satélite na Comunidade de Amargoso

Publicada: 11/09/2018 06:39

 

O Governo de Caculé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou neste domingo, 09 de setembro, o Posto de Saúde Satélite na Comunidade de Amargoso. É mais uma conquista do governo que beneficiará as comunidades de Amargoso, Veredinha, Peri Peri do Amargoso, Jacó, Olho D’água e Lagoa do Tamburil. A Unidade de Saúde será uma extensão da UBS Matheus Nascimento localizada na sede e possui consultórios, recepção e banheiros e recebeu o nome de Pompílio Inácio de Souza, antigo morador da comunidade.

O evento contou com as presenças do Prefeito Beto Maradona, da Primeira-Dama Maria Alves Neves, Familiares do Homenageado, Vereadores, Secretários, Funcionários Públicos, do Presidente da Associação Local Isaac Silva e Moradores das Comunidades Beneficiadas.

Representando a família do homenageado, o Senhor Álvaro José da Costa e sua filha Adelaide fizeram um agradecimento especial pelo ato, emocionando a todos ao falar do Avô.

Em discurso o Prefeito Beto Maradona, demonstrou sua alegria e satisfação em inaugurar mais uma casa de saúde onde irá proporcionar mais conforto, oferecendo agilidade e melhores serviços aos moradores dessas comunidades.