Uma tarde de encanto e alegria marcou o 4º Evento da Dança e do Teatro do CRAS de Caculé

Publicada: 26/10/2017 16:11

O Governo de Caculé, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS realizou, na última quarta-feira, o 4º Evento de Dança e Teatro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento aconteceu no Cine Teatro Engenheiro Emmanuel Dória, onde a platéia se encantou com belíssimas apresentações culturais e artísticas.

Uma divertida tarde que arrancou aplausos do público presente que mais uma vez presenciou a excelência de um trabalho realizado com as crianças e os adolescentes do Serviço.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Sônia Regina Fernandes Pessoa, parabenizou o surpreendente desempenho e talento das crianças e destacou o trabalho do CRAS pelo lindo cenário e belos figurinos, demonstrando o compromisso, o carinho da equipe e o comprometimento do Governo de Caculé para com os serviços da Assistência Social. "Haverá de crescer entre nós grandes artistas e muito mais do que isto: grandes cidadãos. Sei um pouco da história de vida de muitas dessas crianças e me encanta saber que estão felizes, envolvidas com a arte, a atividade corporal, o respeito mútuo, a interação social", revelou a secretária.

Para a coordenadora do CRAS, Maria Marlene Lima Novais Brito, o evento eleva a dignidade e desperta o interesse dos usuários, dando oportunidade de desenvolver suas habilidades.

Segundo o instrutor Renilson César dos Santos, foi mais um trabalho concretizado com êxito, após intensa dedicação e empenho. "Estou muito orgulhoso dos meus alunos", comemora.